Eu e meus sentimentos

Foto: We Heart It

   Incrível como as coisas em tempo surpreendente acontecem e de repente o que mais quer e desabafar e ao mesmo tempo ficar longe de todos.
   Nascemos praticamente já sabendo que o amor é o sentimento mais puro, raro, bonito, ao mesmo tempo complexo e ainda tornamos -alguém torna- mais difícil ainda, mas estamos a disposição para correr atrás do que queremos.
   Acredito que tudo tem sua hora, o momento certo de acontecer demore ou não… Além do mais, ninguém quer sofrer a vida toda parecendo que a vida vai caminhando por cacos de vidros.
   Lidar com sentimentos é uma missão quase impossível porque por mais que você se conheça, algum momento ou sensação irá te surpreender. Por mais que você persista e não for a hora, erga a cabeça, vai melhorar…
   É como me disse uma vez… Eu e meus sentimentos.
   Um pouco confuso? Sim, eu sei. Me desculpem, meus pensamentos estão imensamente bagunçados.
Deixe um comentário

