Top Favoritos: Seriados!

Olá, como estão?

Hoje vou começar uma categoria nova aqui, chamada Top Favoritos. E achei interessante começar pelos seriados porque estamos em época de férias e quem não gosta de uma série nova? Então junte as amigas, a pipoca que a maratona vai começar! 😀

1- One Tree Hill

Lucas, Peyton, Brooke, Haley e Nathan são os protagonistas da série

Lucas, Peyton, Brooke, Haley e Nathan. Foto: We Heart It 

Palavras do Wikipédia: “One Tree Hill (no Brasil, Lances da Vida) foi uma série de TV criada por Mark Schwahn, exibida entre 23 de setembro de 2003 e 04 de abril de 2012. A história gira em torno de Lucas Scott, um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe , e é meio-irmão de Nathan Scott. Seu pai, Dan, nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer, namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis , melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley, melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.”

Minhas palavras: Fui indicada para assistir a série e confesso que comecei sem muitas expectativas, mas conforme foi passando acabei adquirindo um amor por toda a história, que é maravilhosa. Os personagens são ótimos. São nove temporadas, eles começam no Ensino Médio e vai até quando casam, tem filhos. Chorei em muitos episódios, as frases são uma lição de vida e a trilha sonora é um caso a parte, tanto que escuto até hoje! É uma pena ter acabado, mas valeu muito a pena ter assistido!

2- Gossip Girl

Chuck, Jenny, Dan, Nate, Blair e Serena

Chuck, Jenny, Dan, Nate, Blair e Serena. Foto: We Heart It

Palavras do Wikipédia: “Gossip Girl, exibida no Brasil sob o título A Garota do Blog, baseada na série literária de mesmo nome da escritora Cecily von Ziegesar, cujo primeiro episódio foi ao ar em 19 de setembro de 2007. A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage exibida entre 19 de setembro de 2007 e 17 de Dezembro de 2012. A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena Van Der Woodsen retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl”, que narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vítima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma notícia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama tem também Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey e Jenny Humphrey , além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams.”

Minhas palavras: Todos comentavam dessa série, comecei pelos livros, não gostei muito e parei no segundo. Fui tentar a série e gostei. Em uma das temporadas achei que a série perdeu um pouco da história, mas logo volta a se encaixar. A trilha sonora é muito boa também. O final é lindo e surpreendente!

3- 90210

Teddy, Adrianna, Navid, Silver, Naomi, Liam, Annie, Dixon, Ivy

Teddy, Adrianna, Navid, Silver, Naomi, Liam, Annie, Dixon, Ivy. Foto: We Heart It

Palavras do Wikipédia: “90210 originalmente criada por Rob Thomas e baseada em Beverly Hills, 90210. Exibida de 2 de Setembro de 2008 até atualmente está na sua 5ª temporada. A série olha a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.”

Minhas palavras: Comecei a assistir porque sempre via a chamada na Sony. Baixei e adoro! Dia 21 de janeiro volta os episódios e estou super ansiosa. Assisto com vontade de morar na praia com meus amigos, super verão! Ah, sem contar a trilha sonora! Da primeira temporada até agora a história já deu muitas reviravoltas, mas não deixa de ser boa. Das séries que coloquei, acho que essa é a menos assistida, mas assistam, não vão se arrepender!

4- Pretty Little Liars

Aria, Spencer, Alison, Hanna, Emily

Aria, Spencer, Alison, Hanna, Emily

Palavras do Wikipédia: “Pretty Little Liars é uma série criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Exibida de 8 de junho de 2010 e atualmente está na 3ª temporada. Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “-A” que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.”

Minhas palavras: Comecei assistir agora nas férias e confesso que estou adorando! Tem romance, comédia, muito suspense e já da para ver que a série é um sucesso! Estou na segunda temporada ainda, mas logo chego nos episódios que estão nos EUA. E já está confirmada a quarta temporada! E atualmente a série passa no canal pago Boomerang, pena que é dublado 😦

Por enquanto são essas! Me contem, quais vocês mais gostam de assistir? Baixam ou assistem online? Quero dicas!

Beijo, Camila

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s