Um simples jogo de futebol ..

Como uma aula de Educação Física normal, as meninas decidem jogar futebol. Mas esse jogo não foi qualquer um e sim uma dos mais violentos e que mais teve falta de respeito.

Eu sou muito sortuda, porque é raro quando eu saio machucada ou dolorida de lá. Não vou para cima das ‘cavalas’ (desculpe o termo mas é isso mesmo que elas são e eu não vou mentir).

Eu tenho duas opções: Morte ou Minha Vida – Minha Escolha: Minha Vida (:

Mas hoje foi a gota d’água –‘

A parte de dentro do meu pé direito, coxa, canela, e tudo mais eu levei bolada. E uma infeliz que não tem noção de espaço jogou a bola na minha cara (era do meu time ainda por cima, se não fosse tinha quase que matado. E foi o que elas fizeram).

Tem uma outra (eu prefiro não dizer o nome) que qualquer dia desses ela mata um .. A coitada que sonha alto demais, pensa que está no Estádio do Maracanã jogando na Seleção Brasileira para milhares de pessoas e quando vai chutar a bola para alguém que está do lado parece que vai jogar para o Mickael Jackson pegar lá no céu. (não lembrei de outra pessoa .-.) Ou seja, ela joga com muuuuita força, e noção de espaço e direção ela não tem NADA.

Você leu e se indentificou? Pode comentar, não cai o dedo (:

beeijos ;*

2 opiniões sobre “Um simples jogo de futebol ..

Deixe um comentário

