Colegas de classe ou falsidade ?

Ok, esse blog está mais virando um diário meu do que o previsto .-.

Mas hoje eu preciso desabafar: Se quiser leia, se não  tudo bem .

Eu estudo em um colégio em que o período da tarde é pequeno, mas a minha sala é a menor de todas. Tem 11 alunos, mas valem por 100, porque são muito agitados .

Tudo começou na segunda-feira da semana passada que um dos 5 meninos estourou uma caixinha de suco de uva no intervalo e foi tudo para a minha blusa de frio, mandei ele lavar. Não quis? Simples, fui na direção da escola (eu não queria porque eles nunca fazem nada, mas eu não tinha outra opção) fui e a coordenadora mandou ele levar a minha blusa para casa dele que ia lavar.

No dia estava frio, eu ia pegar a blusa dele já que a minha estava lavando.

Só que depois do intervalo eram 2 aulas de Educação Física. O que a criatura fez ? Jogou com a blusa de frio.

Eu não ia levar uma blusa nojenta para casa e vesti-la 😡

A coordenadora me emprestou uma blusa da escola. Simplesmente ODIEI :@

Passou, no outro dia veio a blusa limpa e até agora não olhamos um na cara do outro, só porque eu queria esfregar na cara dele a minha nota de Física que a gente tinha ‘apostado’ .HAHA’

Hoje, na aula de Educação Física o jogo de futebol das meninas parecia um ring de box .. PAZ ! POR FAVOR, PAZ!

Mas então, a minha sala de aula está assim: Um bando de ‘amiguinhos’ de um lado e eu, Carol e a Bia de outro, ou seja, 8 alunos contra 3 .HAHA’

Pode comentar.

beeijos :*

3 opiniões sobre “Colegas de classe ou falsidade ?

  1. Não posso fazer nada quanto a falta de cavalheirismo do seu “colega de classe”, mas acredite, esta discussão não durará muito. Não tem fundamento.

    Visite meu blog quando quiser.

    • Olá! Eu acabei de visitar o seu blog e adorei (:
      Vou ler sempre .
      Mas com o que eu postei, mas eu conversava bastante comn o menino nos últimos tempos, mas depois disso não converso mais.
      Mas é agora que você descobre que é seus amigos de verdade e sabe quem eles realmente são.

      bjs bjs ;*

Deixe um comentário

