Provas X Blog .. não dão muito certo :/

Pois é, como eu já disse antes minhas provas começaram .. Continuei postando, mas não sei se vai continuar assim, porque as piores provas começam agora.

Amanhã é  sábado e vai ser pior do que dias de semana. Inglês de manhã, escola de tarde (eu odeio essa Gripe Suína :@, agora tem que repor –‘) e de noite um festa para recompensar .HAHA’

E como está no título Provas X Blog não são muito amigos .. mas vou tentar passar por aqui, não prometo todos os dias mas farei o melhor.

Agora eu tenho que assistir o último capítulo da novela. Eu não assisti nem um pouco, mas assistindo o último capítulo tudo acontece e você descobre a vida de todo mundo e eu adoro: meses depois, anos depois .. é tão mágico *-* /parei 😡

beeijos :*

Deixe um comentário

