O que você vai ser quando crescer?

Bem, todo mundo já escutou essa perguntinha básica pelo menos um milhão de vezes e de todos os membros mais velhos da família.

Na minha família por exemplo, cada um tem uma opinião. Escuto todas as opiniões, tem alguns que acham que é tem que ser a que dá dinheiro, a que esta moda (O Rafael vai lembrar dessa conversa em um almoço de família que teve)  , mas como é o meu futuro eu vou escolher  melhor caminho. Mesmo que eu nao acerte, as pelo menos fui eu. como essa A maioria (pelo menos eu acho) ainda não sabe o que fazer ou estão em dúvida. Ainda bem que não é  meu caso ;D

Eu escolhi, quero fazer JORNALISMO *-*

Mas se você ainda está em dúvidas, faça testes vocacionais (ajuda bastante, eu já fiz), procures em sites, revistas, etc ..

Eu comprei um livrinho da Capricho sobre profissões. Eu já falei um pouco sobre ele na época que tinha a dia do dia aqui no blog, mas quem quiser: Dica do Dia – Livro, Capricho profissões.

Há exatamente duas semanas atrás eu fui com a Carol, na Feira Guia do Estudante 2009 no Expo Center Norte, aqui em São Paulo.

Ajuda muito, mas como estou cursando a  8ª série ainda, tenho muitas Feiras para frequentar até ir para a faculdade ..

Fomos em todos os stands, assistimos sobre várias coisas na Arena .. mas a parte mais legal foi a entrevista que teve com a Fernanda Paes Leme, ela fez Jornalismo também o que ajudou muito *-*

Depois ela foi para o stand onde ela cursou a faculdade para tirar fotos com os fãs. A foto ficará no final do post (:

Obs.: Essa foi a única foto que saiu no site.

Ainda esta em dúvida? Já sabe o que vai fazer? Conte-me (:

@CamilaSiqueira

Uma opinião sobre “O que você vai ser quando crescer?

Deixe um comentário

