Então ..

Eu preciso postar, mas não sei sobre o que :~

Mas hoje eu quero escrever *-*

Eu tive prova de redação hoje e li uma carta MARAVILHOSA *—–*’. (Acho que é por isso que estou assim).  

E outra coisa: Esse blog não fala da minha vida.

Porque hoje eu estou fazendo isso, mas é uam coisa rápida prometo. E nem pretendo fazer um sobre minha vida. HAHA’

Então, você deve me achar uma louca (coisa que eu não sou) porque estou escrevendo nada com nada, mas as vezes bate a vontade e se tenho um blog a minha disposição para que perder tempo?

Mas eu vou postar depois alguma coisa que tenha sentido ok?

E para quem leu até aqui, estou no twitter: @camilasiqueira  

Tem twitter também? Comente e eu te sigo (y)

beeijos :*

Uma opinião sobre “Então ..

Deixe um comentário

