Festa do Pijama (:

Bom, faz alguns dias que estava pensando em algo interessante para postar, mas naturalmente veio a inspiração: BFF dormirá aqui em casa e vou falar sobre festa do pijama, não importa se você ja fez, quer fazer ou está interessada.

É isso aí! Uma festa do pijama é tudo de bom, por isso, resolvi dar umas dicas de como fazer uma festa super legal!

1. Planeje quem você vai chamar. Lembre-se de não chamar gente não tão íntima. Se sua casa for grande, convide, no máximo 6 pessoas. E se for pequena, 4 é suficiente.

2. Agora, que tal mandar uns convitinhos fofos para elas? Não esqueça de colocar o horário da festa, que dia que é, onde é e se precisa levar alguma coisa.

3. Agora que planejou o horário, quem vai chamar… Tá na hora de planejar a comida e bebida da festa! Na parte da comida, o melhor seria pizza e muitas caixas de chocolate e bombons. E as bebidas, refrigerantes e muitos sucos malucos que vocês mesmos podem fazer!

4. E por último, os divertimentos da festa. Você pode locar vários filmes para assitir com as amigas e com muita pipoca! Também faça um desfile de miss simpatia! Uma pode fazer maquiagem uma na outra e se enfeitar de um jeito muito maluco! Vence quem for a mais brega e perua. Outra opção é vários jogos de tabuleiro e ” Verdade ou Consequência”. E por último, acender umas velas ou uma lanterna ou até uma fogueira no quintal, se vc morar em uma casa e contar várias histórias de terror com direito a muuuuitos efeitos especiais! Enfim, vc pode fazer tudo o que quiser! É só usar um pijama e muita criatividade!

Agora, boa sorte na sua festa (:

Espero ter ajudado. Mas e vocês ? Já fizeram festa do pijama ? Comentem 😀

Para quem quiser tem um convite aqui (:

Convite para a sua festa do pijama

40 opiniões sobre “Festa do Pijama (:

  1. Nossa adorei a dicas mandei esswe convite para 6 BFF’S minhas.
    E quanto ao desfile vou deixar a cama como passarela e colocar umas cadeiras para o público (amigas).
    Quanto a comida será:Pizza,cachorro quente e pipoca
    E quanto as bebidas:Refrigerante (da preferência delas),suco e a noite chocolate quente
    Atividades:Filmes,caça ao tesouro,desfile e gincanas
    Local onde durmir:Sala
    No colchonete delas e assistindo TV

  2. Oi eu adorei as dicas você poderia me mandar mais dicas no meu email porque eu vou fazer uma festa de pijama so que nunca fiz uma e queria que fosse perfeito você poderia me ajudar por favor

  3. eu adorei vou fazer uma festa do pijama dia 12/10/2012 no dia das crianças e eu conçertesa vou querer este convite e se minha mae nao deixar o problema e dela a festa é minha com concorda comigo me mande uma mensagen no orkut me pesquisem por roberta pereira

Deixe um comentário

