Um notícia ruim …

Joe e Camilla, será que voltam ?Ja faz tempo sim, só que eu preciso desabafar .. JOE JONAS (L) CAMILLA BELLE.  Eles terminaram. Estavam juntos quase 1 ano, mas tudo acabou :/

Quando eu vi, não acreditei, porque eu achava (mas ainda tenho certeza) que eles faziam o par perfeito. Mas não foi bem assim ..

Muita gente prefere a Taylor Swift (odeio ela .-. Por causa do Joe e do Taylor. Acho que ela se aparece demais, minha opinião.) porque ela tem mais fama, canta e atua e etc .. Mas eu sempre preferi a Camilla Belle (ela tem o mesmo nome que eu e ainda é meia-brasileira :D)

Quem sabe um dia, eles voltem .. estou torcendo (yn)

Deixe um comentário

