BANDAS que vale a pena escutar! Anos 60 e 70

Bem, se você acha que eu vou falar agora de Cine, NX Zero, Strike, Stevens, Marauê (eu vi hoje no olha a minha banda no Cladeirão do Huck *-*), etc ..

Não, eu não vou falar disso (quem sabe um dia ..)e sim das bandas que foi o marco na adolêscencia de seus PAIS. Não são caretas, fora de moda, super chatas. Eu pelo menos gosto, são super legais.

Para quem quiser eu vou colocar aqui as principais de cada década (:

ANOS 60:

  • BLACK SABBATH.
  • LED ZEPPELIN.
  • PINK FLOYD.
  • ROLLING STONES.
  • THE BEATLES.
  • THE DOORS.

ANOS 70:

  • ABBA
  • JIMI HENDRIX
  • JACKSON 5
  • KISS
  • QUEEN
  • THE POLICE
  • ELTON JOHN
  • ELVI PRESLEY
  • ROD STEWART
  • VILLAGE PEOPLE
  • SEX PISTOLS
  • STEVIE WONDER
  • JOHN LENNON
  • PAUL MAcCARTNEY
  • RAY CHARLES
  • RINGO STARR
  • RAMONES
  • BOB DYLAN
  • ERIC CLAPTON
  • BOB MARLEY
  • THE MANHATTANS
  • LIONEL RICHIE
  • FUNKDELIC
  • AC/DC
  • SUPERTRAMP
  • THE NEW YORK DOLLS
  • GENESIS
  • IGGY POP
  • THE WHO
  • ALICE COPER
  • AEROSMITH
  • DIANA ROSS
  • TINA TURNER
  • FRANK SINATRA
  • CAETANO VELOSO
  • CELLY CAMPELO
  • CHICO BUARQUE
  • DJAVAN
  • DOMINGUINHOS
  • ELIS REGINA
  • ROBERTO CARLOS
  • TIM MAIA

E TEM MAIS .. MAS ESSES SÃO OS PRINCIPAIS!

Deixe um comentário

