Amizade?

Eu estou inspirada hoje (isso é um milagre, então aproveitem :D). Então, eu já tive amizades super duradoras, na qual tenho até hoje. Mas houve uma época que eu passe por muitas mudanças, as amizades mudaram de uma tal forma … na qual, uma amiga de sala de aula passou a ser AQUELA amiga, hoje a melhor amiga (eu estou no telefone com ela agora :D) Após uma tempo conhecemos uma outra menina que é a nossa terceira integrante *-*
Só que de uns tempos para cá, isso vem mudando .. ela se distanciandoe ficando cada vez mais estranha :s
Mas por outro lado,  acabei me aproximando de uma menina da minha sala, eu ja estudava com ela 5 anos :/
Ela é super legal, um amor de pessoa.
Mas apesar de tudo que a gente sabe, elas estão do meu lado.
Obrigada por tudo: Carol e Bianca sz’  
2 opiniões sobre “Amizade?

Deixe um comentário

