Dica do dia: Teatro, A Bela e a Fera.

Hoje a dica do dia é o famoso musical da Brodway: A Bela e a Fera.

Um conto de fadas está de volta aos palcos de São Paulo: A Bela e a Fera. Da primeira vez, o espetáculo foi visto por 500 mil pessoas. A repórter Glória Vanique foi ver de perto os bastidores do musical.

São centenas de figurinos e muitas perucas, que não podem ter um fiozinho de cabelo fora de lugar.

Era uma vez um príncipe egoísta transformado numa fera, por negar abrigo a uma feiticeira, e uma bela moça que consegue desfazer o feitiço, depois de amolecer o coração do príncipe. Um espetáculo que enche a alma de magia.

Gente, na última quarta-feira (17 de junho) eu fui assistir *-*

Primeiro que o teatro (do lado de dentro e de fora) é lindo, maravilhoso.

La, você pode comprar pipoca, pão de queijo, algodão doce, refrigerante, balas, etc… para comer.

Tem também uma lojinha com camisetas, guarda-chuva *-* chinelo, a rosa (artificial), tudo com alguma coisinha da Bela e a Fera.

A peça dura 2 horas e 30 minutos em média, com 20 minutos de intervalo. O ruim é que não pode tirar foto dentro do teatro (tendo peça ou não).

O preço varia de R$70,00 a R$240,00 – vale a pena!

7 opiniões sobre “Dica do dia: Teatro, A Bela e a Fera.

  1. Vi que você achou um Orkut que não podia achar e ainda me adicinou. =X hahahaha Infelizmente não posso adicionar ou aceitar todos lá por motivos pessoais, só que acabei vendo que você tem um blogger e eu adoroooo. 😉
    Andei por aqui e deixo a minha marca dizendo que mesmo com tão pouca idade você escreve bem. 🙂 Parabéns!

    Sucesso pra ti e boas vibrações em sua vida.

  2. Aaah eu acei esse seu orkut mei que ‘do nada’ e não foi tão difícil assim 😡
    Mas tudo bem, eu respeito (:
    Sobre o blog, obrigada .
    Sucesso para você também .

Deixe um comentário

