Filme Hannah Montana.

Gente, na última sexta-feira (12 de junho) lançou o filme Hannah Montana – O filme, eu fui assistir para ver se era bom.. 

Resultado: Eu não gostei muito :/ A história até que é legal mais.. não é um filme para ficar de boa aberta, dizer que ele é perfeito e tudo mais.

Outra coisa ..como era o dia da estreia antes de entrar na sala, ganhei o livro ilustrado dela e mais dois pacotinhos com figurinhas ..quem quiser me dar figurinhas para mim colar eu aceito (:

Para quem quiser assistir e ainda não sabe,  essa é a sinopse do filme:

Sinopse: Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.
Musical – 102 min. – Classificação Indicativa Livre

Para quem quiser, assistam (y’

E para quem ja assistiu, comente: O QUE ACHOU DO FILME?

Hannah Montana ou Miley Stewart?

Hannah Montana ou Miley Stewart?

5 opiniões sobre “Filme Hannah Montana.

  1. hoho’ eu fui assistir com ela *-* nem conto o que ela fez lá né . e o menino, que ganhou o álbum da Hannah e começou a gritar ‘ eu ganhei o álbum de figurinhas da Hannah Montana ‘ eu ri muito . Tá que o filme não foi aquelas coisas, mais valeu a pena, melhores risadas, UAHSHAHSUHAUHS’ e estragaram meu lanche 😡

Deixe um comentário

